quinta-feira, 31 de março de 2011

Trailers: Com GamePlays de BattleField 3



By Gabriel 360


Falae pessoal tudo certo! Hoje eu trago a vocês dois vídeos de um dos jogos mais aguardados (por mim) e por muitas pessoas, confiram os vídeos. Enjoy it!

Vídeo 1:



Vídeo 2




P.S.: Nos dois vídeos podemos ver que eles afirmam a data do lançamento do jogo, mas em cada vídeo afirma uma data diferente, uma em 30 de Março que foi ontem, e outra em 17 de Abril, então nos resta esperar chegar o dia 17 não é mesmo? Ainda não tem nada confirmado sobre a data então EU não posso afirmar nada que vai ser esse dia mais não custa nada esperar.


P.S.:² Resta alguma dúvida de que eu vou pegar esse jogo? Será esse o jogo que vai acabar com Call of Duty? Com certeza irei pegar esse jogo, mas na minha opinião não existe jogo de FPS melhor do que Call of Duty, nem esse nem nenhum outro (pra mim) vai ser melhor do que COD no estilo de FPS!!

Um comentário:

  1. Mto kara...
    entao pelo que eu sei, as datas q aparecem ae nesses videos são de quando vai lançar o proximo trailer...
    eu acho q o jogo só vai lançar no final do ano!
    otimos videos esses

    ResponderExcluir