terça-feira, 15 de março de 2011

HomeFront - XBOX 360 - Parte 1

By Gabriel 360

Falaeee galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Nossa depois de tanto tempo sem postar um vídeo comentado hoje eu trago a vocês um vídeo sobre o recente lançamento HomeFront título disponível para. Xbox 360, PS3 e talvez PC. Espero que gostem do vídeo e aguardem mais. Enjoy it!



P.S.: Desculpem por ter encerrado o vídeo desse jeito rápido, mais eu não sei o que aconteceu por que a bateria estava cheia eu tinha certeza, ai a camera começou a avisar que ia acabar. Mas não se preocupem logo mais terá mais vídeos desse jogo aguardem!!!

8 comentários:

  1. Mtoooo phoda =)
    to loko pra comprar
    otimos graficos!!!
    Armas fodasticas ^^
    mto bom o videooo

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, Valeuu mano, compra sim o jogo é D+

    ResponderExcluir
  3. Cara ótimo vídeo!
    Estou maluco pra comprar esse game.
    Essa atualização que vc disse foi na LIVE? Vc tava nela a primeira vez que jogou ele?
    Será que eu vou ter que entrar na LIVE pra atualizar tbem?

    ResponderExcluir
  4. @MarceloSouzaF, valeuu ae mano, então como eu falei no vídeo o próprio CD pede essa atualização e eu não estava conectado na LIVE eu só coloquei o disco ai pediu pra faze uma atualização da XBOX LIVE mais vc não precisa estar conectado la pra fazer ela é só ir colocando em SIM e deixa o console resolve, isso se o seu Xbox for destravado se for travado ai nem precisa fazer nada. Espero ter ajudado qual quer dúvida só deixar um comentário

    ResponderExcluir
  5. muito legal o vídeo , mas não gostei do jogo não.

    O jogo é muito violento e polêmico, ele reproduz com muita veracidade o clima de uma guerra.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. @MAX GAMER, Valeuu, eu gostei por ser um jogo violento eu gosto de jogo assim, eu acho que assim que tem que ser a guerra mais tem umas cenas muito fortes nesse jogo.

    ResponderExcluir