segunda-feira, 7 de março de 2011

AVISO IMPORTANTE PARA TODOS OS INTERNAUTAS!

By Gabriel 360

Pessoal eu quero deixar um aviso aqui para vocês que é o seguinte. Recentemente fizemos parceria com o blog Análises de Jogos esse blog começou a pouco tempo, mais já tem um design legal, alguns conteúdos e etc... Só que esse blog precisa de um membro um ou mais, para os interessados que queriam ser membros da XBOX 360 & JOGOS agora pode fazer parte de outro blog, por que aqui por enquanto não estamos precisando de membros, então quem estiver interessado em ser um membro do blog é só mandar um vídeo para o dono do blog que chama Rodolfo, se quiserem falar com ele eu deixo o msn dele aqui.

rodolfovidaloka_2008@hotmail.com

3 comentários:

  1. Valeeu Gabriel 360 por ajudar a divulga meu blog !
    E quem quise da uma olhada nele o link ta aqui:
    http://analisesejogos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar do blog
    eu mandei uma mensagem para vc no hotmail
    e ja adicionei vc no meu msn
    entre em contato
    obg
    meu msn é edu.lima14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. entra no msn pra nóis troca uma ideia !

    ResponderExcluir