segunda-feira, 21 de março de 2011

Explicações sobre a saída do Gabriel Neves ''895''

By Gabriel 360

Bom o título já diz tudo não é mesmo? Então só basta conferir as VERDADES que eu digo nesse vídeo. See Now!



ASSISTA O VÍDEO PRIMEIRO DEPOIS LEIA ISSO POR FAVOR. É MUITO IMPORTANTE.

P.S.: Antes de eu postar esse vídeo o EX membro do blog Gabriel Neves ''895'' veio falar que o Neto estava mentindo sobre tudo o que o Neto disse pra mim que era pelos quais seguintes motivos: Que o Gabriel estava me xingando estava dizendo que eu só falava mal dos vídeos dele o tempo todo. Ou seja qual dessas duas pessoas está falando a verdade? Gabriel Neves ou Neto? BOM QUANTO A ISSO EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER EU GABRIEL MENOSSI ''360'' PERDI A MINHA CONFIANÇA NESSAS DUAS PESSOAS Gabriel Neves e Neto, DEFINITIVAMENTE NÃO SEI EM QUEM ACREDITAR, ENTÃO PERDI MINHA CONFIANÇA PRA MIM ESSAS DUAS PESSOAS NÃO TEM CARÁTER DE OLHAR PRA MIM E DIZER TODA A VERDADE AO INVEZ DE FICAR INVENTANDO MENTIRAS. NÃO ESTOU QUERENDO SER IGNORANTE MAS ESTOU SENDO SINCERO.

P.S.: Como eu disse no vídeo o Gabriel Neves ''895'' não saiu definitivamente do blog, ele vai terminar de postar o detonado do RE5 para vocês certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário