sábado, 5 de março de 2011

Detonado: Mafia 2 - XBOX 360 - Parte 1 e 2

By Gabriel 360

Falae True Gamers tudo na paz pessoal! Está começando hoje o detonado do jogo Mafia 2 confiram as primeiras partes do jogo. Enjoy it!

Parte 1


Parte 2


P.S.: Desculpem o zoom nessas primeiras partes, nas próximas vão melhorar ;)

LEIAM É IMPORTANTE:

Pessoal eu tirei o contador de acessos do blog por que ele reiniciou sozinho pra contagem 0 e eu não estou conseguindo acessar o site para fazer o contador voltar ao normal, então assim que eu conseguir acessar ele estará de volta!!!

2 comentários:

  1. Mtooo legal kara ta o detonado ^^
    o jogo eh otimo
    os unicos fatores q eu acho ruim nesse jogo eh a policia e a jogabilidade...
    irando isso o jogo eh foda

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, mais a policia é o de menos é facinho despista ela ea jogabilidade vc acustuma depois de um tempo

    ResponderExcluir