quinta-feira, 10 de março de 2011

PARABÉNS!!

By Xbox 360 & Jogos

Fala galera TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza? Bem, Hoje o post será dedicado ao nosso membro e criador do blog, GABRIEL360, pois hoje, pra quem não sabe, ele completa mais um ano de vida. Então o que nos resta fazer, é deixar as nossas humildes felicitações e agradecer a ele por ter lutado tanto com o blog até o dia de hoje, por ter se esforçado o máximo possível para que o blog continue assim crescendo cada vez mais, por que é isso o que um verdadeiro TRUE GAMER faz, luta por seus objetivos, e o resultado está ai hoje depois de quase 10 meses suados, um excelente blog , com muitas notícias e vídeos comentados pra vocês, com membros que tentam ser o mais responsável possível para trazer sempre o melhor até você internauta. Então é isso, um grande abraço ao fundador do blog Gabriel360, Parabéns, e que o blog dure ainda por muito tempo.CONGRATULATIONS!

9 comentários:

  1. Muito obrigado Franklin, muito obrigado aos membros aos internautas valeo mesmo ai por lembrar, gostei muito ai da mensagem do post quero agradecer a todos, espero que todos vcs estejam comigo aqui no blog sempre dando a maior força como sempre foi muito obrigado mesmo.

    PS: Eu sei que foi vc quem fez essa foto Franklin e fico bem melhor que aquela que eu fiz uma vez lembra KKK.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniverssario kara
    tudo de Bom pra vc.
    e mtosss jogos pra vc zerar ^^

    ResponderExcluir
  3. Olha a pose do maluko vai mecheu com ele e tiro na cabeça KKKKKKKKKKKK Feliz aniversario e que evnha muitos videos comentados para nos do blog assistirmos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... Dia 15/03 é o meu .

    Até mais .

    ResponderExcluir