quarta-feira, 30 de março de 2011

Crysis 2 Online - XBOX 360

By Franklin063

Falae galera TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal? O vídeo de hoje é um tipo de vídeo que eu raramente faço, por que é sobre o modo ONLINE de um game, e como vocês sabem, eu nem sempre estou com a LIVE GOLD para poder desfrutar desse modo de jogo. O game no qual eu irei mostrar esse modo hoje será do game Crysis 2, é isso ai! Então não percam tempo e confiram no vídeo abaixo este incrível modo do game. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

3 comentários:

  1. Franklin você so ganha a live em 3 contas se vc fiser mais de 3 contas e usar a live nelas a 4conta jah n tem liive mais.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! valeu ai cara por dar essa colaboração ai com com o meu Blog , Brigadão !

    ResponderExcluir
  3. Rachei mano na quela 1º vez que vc disse que ''alegria de pobre dura pouco'' AUEHUAHEUHUE foi daora aquela parte, se fico mo feliz por ter matado um cara ai chego outro e te mato KKK, bom eu já me decidi NÃO VOU PEGAR esse jogo não curti ele não faiz o meu estilo, eu gostei muito dos cenários isso foi oque me chamo mais a atenção mais de resto não gostei. Ótimo vídeo!!

    ResponderExcluir