terça-feira, 22 de março de 2011

Encerrado a procura de um novo membro + Um aviso importante

By Gabriel 360

Bom pessoal como o título diz está encerrada a procura de um novo membro para o blog. Nós já temos o nosso escolhido e logo mais eu anunciarei o novo membro em um vídeo certo? Então é só aguardar que logo mais todos irão saber.

Aviso Importante:

Pessoal vocês já devem ter notado que o blog está meio de vagar não é? Bom o motivo é que eu Gabriel 360 estou sem jogos novos para fazer vídeos, por que até agora nenhum dos lançamentos me agradaram, então se eu ficar uns dias sem postar vídeos comentados é por esse motivo, vou tentar conseguir uns trailers legais, análises para postar por enquanto. Já o Franklin que anda meio sumido também ele está com problemas no pc dele então por isso não está postando, mais ele afirmou que quando voltar ele vai voltar com tudo! Trazendo o que há de melhor. Já o Neto está com alguns problemas e por isso também não está postando vídeos. Já o Gabriel 895 EX membro ele disse que vai terminar de postar o detonado aqui para vocês, então pesso desculpas pelo blog estar passando por esse processo de falta de vídeos e outras coisas, mais logo logo tudo vai melhorar certo? Pesso a compreensão de todos. E SE VOCÊ QUISER DAR UMA AJUDINHA, MANDE SEU VÍDEO COMENTADO, VÍDEO ANÁLISE, DEMONSTRAÇÃO, UNBOXING, para o Espaço do Internauta assim você ajuda o blog ainda mais. MANDE TAMBÉM FOTOS DO SEU CANTO TRUE GAMER assim você também ajuda muito, tudo isso é só mandar para o nosso e-mail. internautagamer@hotmail.com beleza? Então é isso pessoal espero que tenham entendido, um abraço a todos

P.S.: O vídeo não precisar ser editado, basta comentar bem e ter uma qualidade de imagem boa, e lembre-se não filme de lado, sempre filme reto de frente pra TV

3 comentários:

  1. Tà osso aqui ein agora estou postando o detonado no youtube

    ResponderExcluir
  2. @Gabriel 360
    Pô mano, é uma pena q eu estou sem tempo ,pq eu bem q gostaria de ter participado do concurso pra
    ser autor aqui do X360 E JOGOS.

    Abraços e Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. @MAX GAMER, Puxa é uma pena mesmo, seria ótimo ter você aqui seus vídeos são 10 mano

    Abraçss

    ResponderExcluir