domingo, 6 de março de 2011

Trailer de lançamento: Warriors: Legends of Troy

By Gabriel 360

Confiram a seguir o trailer desse incrível jogo que eu o espero a mais de 1 ano nada mais nada menos que Warriors: Legends of Troy o jogo chega as loja dia 11 de Março desse ano um dia antes do meu niver =) e estará disponível para Xbox 360 e PS3. Enjoy it!



P.S.: Não consegui colocar o tamanho certo. Com certeza eu vou pegar esse jogo e logo mais terá vídeos aqui no blog aguardem e fiquem ligados aqui!!!

2 comentários:

  1. mTooo bom hein kara ^^
    vou ver os videos q vc vai fazer se eu gostaqr mais eu compro esse game
    parece q vai ser bom hein
    historia grega sempre eh foda

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, uhum e ainda mais quando tem espartans, ai o bicho pega KKK

    ResponderExcluir