terça-feira, 1 de março de 2011

Battlefield: Bad Company 2 - XBOX 360

By Franklin063

Olá galera TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS, o vídeo comentado de hoje será sobre um jogo consideravelmente antigo, mais que pra mim é um dos melhores FPS's que já foi lançado, é o BF: Bad Company 2...então é isso, lembrando que meu primeiro vídeo comentado para esse blog foi sobre este jogo, quando eu ainda participava no EI, mais quase ninguém acompanhou pois removi o vídeo do YouTube, mais agora fiz novamente um vídeo mostrando esse exelente jogo. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

2 comentários:

  1. Kara mto bom mesmo!
    Vo comprar esse jogo mto show! simplesmente perfeito esse game

    ResponderExcluir
  2. Franklin, eu tenho sim o BF: BAD COMAPNY 2 tenho o 1 eo 2 já zerei eles a muito tempo atraz, e com certeza eu vou comprar o 3 que ate ja foi confiramdo. Mais eu acho que a franquia COD é muito melhor que essa muito mais (pra mim) ótimo vídeo

    ResponderExcluir