quinta-feira, 24 de março de 2011

Noticia: Mortal Kombat 9

By Jonathan

Fala ae galera True Gamer, Tudo na Paz? hoje vim aqui para trazer uma noticia do sobre o jogo Mortal Kombat 9 e um Trailer do Gameplay de KRATOS (personagem exclusivo do PS3).Confira ae:

"O produtor executivo do novo título da série Mortal Kombat, Ed Boon, afirmou em uma entrevista para o site Giant Bomb que o jogo ainda tem personagens que não foram revelados e que há "uma tonelada de coisas escondidas no game".

As respostas de Boon também deram a entender que os donos do Xbox 360 poderão ter um personagem exclusivo na versão do game para o console. Para os usuários do PlayStation 3, Kratos, protagonista de God of War, será o lutador exclusivo.

"Não há nada que nós tenhamos pronto para anunciar, mas nós amamos nossos jogadores do 360, amamos nossos jogadores do PS3 e eu acho que todos vão ter algo para deixá-los felizes", afirmou o Ed Boon.

O jogo, produzido pela NetherRealm Studios, deve marcar o retorno da franquia Mortal Kombat para o estilo mais sangrento e brutal da série e do mecanismo 2D de luta. O game deverá chegar às lojas brasileiras no dia 28/4."

Confira o Gameplay de Kratos:


3 comentários:

  1. pow kd seus videos comentados jhonatan, pegar video do youtube e facil quero ver e os comentadooo '-'

    ResponderExcluir
  2. @gongord! Pode deixar kara eu vo fazer sim.
    Mais eu nao vo fazer somente videos comentados, eu vou trazer noticias, trailers e etc...
    então vamos com calma....
    vlw pelo comentario, vo fazer um video comentado sim ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito loco esse vídeo em eu não tinha visto ainda, só que eu acho que personagens de outros jogos não ficam bons em outros jogos tendeu, pra mim fica zuado mais esse vídeo ai é mto loco, o Kratos arrebenta

    ResponderExcluir