quarta-feira, 23 de março de 2011

Explicações da minha ausência no blog + Aberturas e Finalizações + Jogos Novos + Skype

By Franklin063

Fala ae galera TRUE GAMER aqui da XBOX 360 & JOGOS tudo tranquilo pessoal? Bem, ESTOU DE VOLTA FINALMENTE depois de um bom tempo de ausência no blog. Então o post de hoje é sobre um vídeo que eu fiz explicando por que eu desapareci assim tão de repente sem dar notícias, e aproveitei o vídeo pra mostrar meus jogos novos e dar outros recados importantes também beleza galera? Então é isso,confiram o vídeo. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

4 comentários:

  1. Vc é feio ein franklin KKKK zuera.

    Que bom que vc gostou e quanto jogo vc deve ta com uma pá de video pra fazer e postar.Boa Sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oloco bicho isso é jogo de mais, se eu tivesse tudo isso a Angelica ia mandar eu dar um fim(Luciano Hulck, fake, Legendários) UAHEUAHUEHUAH

    ResponderExcluir
  3. MANO MTOOO BOM
    o jogo crisys veio com alguma atualização?

    ResponderExcluir
  4. @Jonathan cara agora todos os lançamentos estão todos com a atualização pois todos estão saindo para wave 11

    ResponderExcluir