sexta-feira, 4 de março de 2011

Fight Night Champion - XBOX 360 - Parte 1 e 2

By Gabriel 360

Falaeeee galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! É isso ai eu voltei de volta a ativa aqui no blog, e a partir de hoje eu volto a postar meus vídeos normalmente aqui no blog. E para compensar a minha ausência eu trago a vocês hoje dois vídeos comentados sobre o jogo Fight Night Champion título disponível para Xbox 360 e PS3. Espero que gostem, e notem que a parte 1 está rodando em 360P ou mais. Enjoy it!

Parte 1


Parte 2


P.S.: Amanhã postarei os vídeos do detonado do jogo Mafia 2 certo? Espero que tenham gostado, sentiram minha falta? HAHA estou brincando ^^

9 comentários:

  1. Muito bom, vídeo do detonado do jogo Mafia 2 \o/
    Mafia 2 é muito bom.^^

    __________________________________
    http://asmelhoresdicasdeinformatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @As melhores dicas... Valeo ae cara você é novo por aqui?

    ResponderExcluir
  3. Mto bom karaa
    kada vez melhor seus videos ^^
    Foda esse game

    ResponderExcluir
  4. @Raul, valeo ^^

    @Jonathan, Valeoo aee mano, foda mesmo (Y)

    ResponderExcluir
  5. a introdução da postagem esta uma copia descarada do blog consoles e jogos brasil...crie o seu proprio jeito de fazer o video, não fique copiando os outros

    ResponderExcluir
  6. @thiago, é o jogo completo esse

    @gamerock, não estou entendendo do que vc ta falando eu não vi nada de copia não tem nada igual ao blog deles, me diga oque está igual? Pelo que eu saiba no blog CJBr eles não começam dizendo ''Falaeeee galera True Gamer'' ou no video tmb nao dizem ''Falaee galera True Gamer liagda aqui na...'' então não sei oque vc viu de copia se vc puder explicar melhor

    ResponderExcluir
  7. Legal, consegui passar ess fase que só dava game over, não sabia que não podia bater na cabeça...rsrsrsr

    ResponderExcluir