sábado, 19 de março de 2011

AVISO MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By Gabriel 895

Então galera essa notícia que eu estou postando é triste por que eu estou saindo do blog por alguns motivos sobre meus vídeos e etc. Só pra deixar explicado ninguém me expulsou eu estou postando isso por que eu mesmo quis sair e espero que vocês tenham curtido meus vídeos e que eu vou continuar postando vídeos do detonado até terminar ele mais não vou postar nada sobre Jogos como demonstrações se quiserem vão ter que ir no meu canal do youtube que é http://www.youtube.com/user/gg895 então e isso pessoal no tempo que estive aqui gostei muito mesmo então galera estou saindo do blog e tchau tchau.

5 comentários:

  1. ahh cara ta saindo mesmo emtão falow mano gostei muito dos seus videos :( falow cara pelo menos comenta ai nos comentarios

    ResponderExcluir
  2. @Raul vou continuar comentando e tenho alguns planops em mente junto com um amigo meu

    ResponderExcluir
  3. Nuuss como tem pessoas q n se enchergam, fla mal dos outros sabendo q tem dificuldade, fla dos video q ta torto mas em ci tbem sempre dexa torto e vem flar coisas q nem ele mesmo faz so pensa em destruir os outros n olha as merdades q fla ou faz. Ae amigo bola pra frente mano liga pra gente arrogante naum flw velho abraçao bem forte.

    ResponderExcluir
  4. :'( putz kara q noticia ruim ...
    maisvo acompanhar seus videos pelo o youtube ^^ vc e foda

    ResponderExcluir
  5. @Jonathan pena q não tem gente que pensa assim vc já deve se tocado o motivo agora. e muito obrigado sua contribuição foi muito boa sempre comentando, sempre ajudando e etc. Muito obrigado por sua contribuições e cara vc manda muito bem nos vídeos

    ResponderExcluir