sexta-feira, 25 de março de 2011

Aviso Importante!

By Gabriel 360

Bom pessoal hoje eu trago mais um ''aviso importante'' é para avisar a todos que o Gabriel Neves ''895'' não está mais no blog, antes de ele sair definitivamente do blog ele disse que ia terminar de postar o detonado aqui, só que ficou meio estranha essa coisa de ele sair mais terminar de postar os vídeos. Se saiu, saiu ? Então pelo que eu andei vendo nos vídeos dele não melhorou em nada os ''palavrões'' ele diminuiu, mais o jeito de comentar, de explicar, isso continua a mesma coisa. Então agora ele não faz mais parte do blog e não posta mais vídeos aqui, para os interessados em acompanhar o detonado dele do jogo Resident Evil 5 acessem o canal dele e acompanhem por lá.

http://www.youtube.com/user/gg895

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk- dps desse comentario ta explicado pq o gabriel saiu, tava na cara que ele nao saiu pq quis, vcs que mandaro ele embora :D

    ResponderExcluir
  2. @ gongord! eu sai pq eu quis o seu intelijegue pergunta pro gabriel se ele q me tirou ou eu que quis sair e tire suas conclusões

    ResponderExcluir
  3. @Gongord, pesso desculpas pelo xingamento do Gabriel, não vou excluir o coment dele pq ele está certo (NÃO EM TE XINGAR) mais em dizer que ele saiu por conta propria, pq ele mesmo que saiu eu dei a chance de melhorar ele nao quis, disse que ia sai mais ia termina o detonado, mais fico estranho essa coisa então eu removi ele de vez do blog

    ResponderExcluir