quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Unboxing: Assassin's Creed BrotherHood, dicas, e explicações

By Gabriel 360

(AVISO IMPORTANTE)
Pessoal eu vou viajar está noite e volto no domingo, então não postarei mais vídeos até domingo, um abraço a todos e quando eu voltar vou postar mais um vídeo do ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD, falo galera um abraço.

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Hoje vocês vão conferir a primeira UNBOXING do blog, e para estrear eu começo aqui abrindo o melhor jogo do mundo então espero que gostem, e curtam o vídeo ai. Enjoy it!



PS: Desculpem o nervosismo, foi a primeira UNBOXING então estava meio nervoso querendo abrir o jogo logo, e ainda comentando no vídeo, ficou um pouco difícil prometo que na próxima UNBOXING vai ser melhor

10 comentários:

  1. o tem como tu me dar parceria manow pra ajudar a divulgar meu blog gostei do teu video mto show e vc tá super certo; uma demonstração é bem diferente de uma unbox vlw!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a unbox gabriel...a unica coisa que pega e que tu não vai poder jogar o modo multiplayer...mais se puder eu recomendo muito mesmo, multiplayer do brotherhood e show de bola.

    PS:Quem quiser me add na live meu Gamertag é:Alukard Gamer

    ResponderExcluir
  3. @Gee. Luks, valeo cara me passa o site do seu blog ai quem sabe a gente faiz uma parceria.

    @Bruno, Valeo ai também, eu vou jogar online quando eu tive uma net melhor aqui

    ResponderExcluir
  4. tenho quase certeza q vc comprou o PS3...

    ResponderExcluir
  5. seu-game.blogspot.com
    seu blog já parceiro ok manow vlw!

    ResponderExcluir
  6. @Hugo, KKK não sei né pode ser que não pode ser que sim, é só aguarda que logo logo vocês vão saber

    ResponderExcluir
  7. aceita parceria ? http://www.chamagamer.com se aceitar deixa um comentario la ou se algum admin estiver online no chat e so fala.

    ResponderExcluir
  8. este é um jogão espero conseguir comprar este jogo ainda este ano

    ResponderExcluir
  9. a entao foi voce gabriel que obteve o excelente brotherhood,parabens pelo game,tu não vai se decepciona em nada nesse game,se tu puder jogar o mp dele,tu vai se impressionar,breve comprarei esse jogo,agora nao da porque acabei de comprar o black ops,e o bad company 2 pro meu ps3,so o bad companyn2 n chego ainda,mas quando chegar farei a unbox,ai voce da uma passadinha la no blog.

    ResponderExcluir
  10. @marcio, é mesmo com certeza é o melhor jogo

    @BRUNOBR2010, antes de eu ter esse AC BH eu ja tinha um pirata e já zerei e não me decepcionei com nenhum jogo da franquia

    ResponderExcluir