sábado, 15 de janeiro de 2011

Análise: Assassin's Creed 2

By Gabriel 360

Em Assassin's Creed 2 estamos controlando e vivendo a história de outro personagem chamado Ezio Auditore, vamos ver a história desse nobre rapaz.

HISTÓRIA (10)

Em Assassin's Creed 2, não estamos mais vivendo a história de um grande assassino frio e sem piedade (ALTAIR). Agora estamos as 300 anos depois de Altair, os três rapazes, Desmond Miles, Altair, e Ezio são descendentes uns dos outros como se fossem irmãos de épocas muito diferentes e distantes, Desmond tem as memorias de seus antepassados ''assassinos''. Ezio Auditore era um rapaz muito nobre, ele não ligava para os assuntos da família a única coisa que lhe interessava era uma mulher chama Christina, foi uma paixão que durou pouco tempo. Logo após a prisão de seu pai Giovani Auditore (ASSASSINO), Ezio fica revoltado e tenta achar um jeito de tirar seu pai da cadeia querendo salva-lo, mas Giovani diz que não há mais tempo ele diz para Ezio que agora um homem deve assumir os negócios da família, Ezio diz que sim que faria qual quer coisa para proteger a todos, então Giovani diz a Ezio que há um traidor por perto e quer acabar com a família Auditore, Giovani diz para Ezio aonde está a sua roupa de assassino, Ezio vai correndo pra lá, e logo amanhece, Ezio vai a casa de um amigo da família (O TRAIDOR) mais Ezio não sabe quem é ele, e Ezio pergunta a esse homem se ele sabe de alguma coisa, ele diz não e convida-o para entrar em sua casa, Ezio diz não. No dia seguinte a empregada da casa avisa a ele que seu pai não está mais preso e sim está condenado a morte, Ezio vai correndo até o centro da cidade e se depara com sua família (MENOS, MÃE E IRMÃ) na forca, Ezio vê que o homem que convidou para entrar em sua casa era o traidor, Ezio tenta impedir a morte de sua família, mas não consegue chegar a tempo. E assim começa a jornada de Ezio em busca de vingança, e apenas um lema: MATAR TODA A ORGANIZAÇÃO TEMPLÁRIA.

GRÁFICOS: (8.5)

Os gráficos do jogo são bons mas um jogo produzido pela UBISOFT merecia ter gráficos melhores e também CGs.

GAMEPLAY: (9.25)

A jogabilidade do jogo é ótima você se move de um lugar para outro sem dificuldade, só que o Ezio devia correr um pouco mais rápido, tem guardas no jogo que correm mais que ele.

DIFICULDADE DO JOGO (5.0)

A dificuldade do jogo caiu bastante já no Assassin's Creed 1 era bem mais complicado matar um guarda ou um templário.

SOM (10)

O som do jogo não é baixo não é exagerado e sim está na medida certa.

CONCLUSÃO:
O jogo está perfeito mas em algumas coisas poderia melhorar pra ficar mais perfeito ainda, muita coisa mudou do AC 1 para o 2 e para o AC BH, mais tem coisas ainda que poderiam ser melhoradas, mais isso não impede de ser um jogo bom, por que pra mim ASSASSIN'S CREED foi a melhor franquia que joguei até hoje eu duvido que um dia tenha algum jogo que consiga ultrapassar o ASSASSIN'S CREED.

PONTOS POSITIVOS:
1º: Dificuldade bem melhorada.
2º: Tempo de jogo ótimo.
3º: Luta contra os inimigos muito melhorada.
4º: Cidades maiores e bem detalhadas.
5º: O jogo não é repetitivo igual ao AC 1

PONTOS NEGATIVOS:
1º: Não temos CGs
2º: Não temos um vídeo de introdução antes de começar o jogo.

NOTA FINAL. 9.95


3 comentários:

  1. Mto legal
    primeira vez q vc deixa um AC com menos de 10 de nota
    ah lembrando vc colocou duas vezes pontos positivos hehe mais ficou ótima a analise

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, fmz mano valeo por avisar eu nem tinha visto

    ResponderExcluir
  3. Cara é um dos jogos que mais gosto do xbox 360 mas acho que faltou os CGs certo? Mto legal esse jogo e a anaçise gabriel está muito boa vc sinceramente é um cara que sabe fazer blogs e sabe fazer videos assiste todos do crysis que gostei e minha opinião deixa com bastante tempo os videos lá gostei assim e outra vc sabe explicar bem então entendo tudo valeu viu

    atts:samuka o vici

    ResponderExcluir