quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PARCERIA COM O PORTAL GAMER TV!

By Xbox 360 & jogos




É isso ai pessoal conseguimos parceria com um dos maiores sites de games do Brasil o PORTAL GAMER TV eu falei com o diretor do site e ele me disse que gostou do nosso blog aqui mas que precisa melhorar, e é isso que vamos fazer melhorar sempre é o mais importante. Visitem o site da PGTV é um site muito bom com muitos conteúdos legais, informações, entre outras coisas, se cadastrem no site para poder comentar, é isso ai pra quem ainda não visitou o site visitem.

6 comentários:

  1. Nossa mano q legal hein aí vcs vão ganhar uma audiencia absurda hen kara
    parabens

    ResponderExcluir
  2. você deve conhecer a CJBr, o JR da CJBr agora esta aí ! eu ja falei no MSN, mas parabéns

    ResponderExcluir
  3. @Hugo, valeo mano conheço sim a CJBr a muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Pena que o banner de vcs não tao na pagina de parceiros la .

    ResponderExcluir
  5. @disse... eu tmb nao sei o pq nao ta la eu ja mandei varios e-mails eo diretor nao me retorno

    ResponderExcluir