terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dead Space 2 (Parte 1 e 2) - XBOX 360

By Franklin063

Fala galera TRUE GAMER aqui da XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal? O vídeo de hoje, é sobre, um jogo que eu aguardava a mais de um ano, e que na minha opinião é o melhor jogo lançado até atualmente, não é nada mais, nada menos do que, DEAD SPACE 2.Isso ai, jogaço disponível para XBOX 360, PS3 e PC. Então é isso, confiram abaixo as duas partes que fiz sobre esse incrível jogo
. ENJOY IT!

PARTE 1




PARTE 2



COMUNIDADE DO ORKUThttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10357634

5 comentários:

  1. First nem vi o videooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os dois video o jogo ta realmente assustador :X
    eu nem vou comprar tenho muito medo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. @jonathan

    Cara...eu to jogando ele recentemente agora, e tem muitos sustos mano, sério, acho que dá mais sustos que DEAD SPACE 1 concerteza.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo vídeo, finalmente em depois de um ano de espera né agora vc está com as mãos nesse jogão ae, mais me fala uma coisa no jogo vc não tem mapa, uma bússola nada pra te guia?

    ResponderExcluir
  5. @Gabriel 360 tem sim algo pra te guiar vc pressiona um botão q eu não qual é e aparece uma linha no chão indicando o caminho!
    eu não sou de jogar jogo de terror mais uma vez eu joguei dead space e toda hora eu tinha q ficar apertando o botão de mostrar o caminho hehe

    ResponderExcluir