segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assassin's Creed BrotherHood - XBOX 360 - Parte 4

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! No vídeo comentado de hoje vocês vão conferir mais uma vez o jogo ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD e não para por ai ainda tem muito mais. Enjoy it!



PS: Já fiz 100% em tudo no jogo e já reconstrui também 100% da cidade de Roma, e já voltei de viajem, e também desculpem pelo tamanho do vídeo é que eu não sei o que acontece tem vezes que eu não consigo colocar o tamanho certo, mas o que importa mesmo é o vídeo não é? Então espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Aqui Gabriel como vc instalo o novo desbloqueio no seu xbox 360 ?? vc pago pra um tecnico lá , acho na internet ?? mi ajuda por favor pq eu tenho um AC Brotherhood aqui em casa e nao to jogando por causa do desbloqueio ... pq ta mto caro aqui na minha cidade.... Gabriel, membros ai qualquer um si ja fez o desbloqueio mi diz como e mi de dicas pq eu ja procurei na net e nao achei e tmb aqui ta mto caro aqui ! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Fala ae galera,queria saber se tão afim de fazer parceria com meu blog,qualquer coisa deixem um comentário lá...vlw...

    http://shiftgamesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooo Gabriel, me aceita lah no msn, mandei o convite e nada :(.

    mano só uma coisa é pro seu bem, num coloca o seu msn na barra lateral do blog por que podem hackear.

    Eu nem colocava o email á mostra na honor of games e fui hackeado =(, to falando isso pq adoro seu blog e num quero que vc passe o que eu passei com a honor!
    flw mano, discupa eu me meter

    ResponderExcluir
  4. @enrico, É eu levei o meu xbox a uma assistencia tecnica de video games la em SP na santa ifigenia conheçe? Se você quiser eu passo o numero de la pra vc eu paguei 100 reais pra destrava de novo o meu console

    @R.Rocker, acho que já te act la mano, e que isso não ta se metendo não é importante ver aqui que vocês estão querendo ajudar, eu até tava pensando em tira o meu msn da li por causa desses negocio de hacker mesmo, mais vo deixa mais um tempo ai depois eu tiro (Y)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pois é cara, tira o mais rápido possível por que esses hackers são foda :@, eles vão e hackeiam por diversão e vc se ferra, cuidado mano tem que tomar muito cuidado com essas coisa internet é um poço de hackers !!!

    ResponderExcluir