quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Assassin's Creed BrotherHood - XBOX 360 - Parte 7 e 8

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal! Demorou mais chegou , hoje vocês vão conferir mais dois vídeos sobre esse excelente jogo. Enjoy it!

Parte 7



Parte 8


PS: Estou postando esses dois vídeos de uma vez por que já era pra eu ter postado eles a um tempo já, o zoom está meio ruim por que já faz um tempinho que eu fiz esses vídeos, mais espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Muito bom o video mano parabens mesmo

    ResponderExcluir
  2. Valeo ae gente.

    @Raul, eu sei que tem a roupa dele mais ainda não ganhei por que tenho que fazer 100% em algumas missoes ai qdo eu ganhar eu faço um vídeo, mais eu ja abri o Desmond pra joga com ele em Roma e abri uma capa dos Auditore

    ResponderExcluir
  3. KARAKA mano mto loko os video -
    esse negocio de fazer missão do passado
    e os treinos lá mto bom mesmo gostei pakas

    ResponderExcluir
  4. @Jonathan, valeo mano muito loco mesmo, que assim vc pode sabe oque aconteceu ai vc entende mais sobre o AC 2

    ResponderExcluir