terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novas Gameplays de Dead Space 2

By Franklin063

Fala ai pessoal TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS. Hoje trago dois vídeos que não foram feitos por mim, mais que decidi colocar aqui por que é sobre o jogo que eu espero a tanto tempo, e queria compartilhar um pouco destes gameplays que encontrei, com vocês. Admito que as imagens me deixarão louco de vontade de botar as mãos no título, pelo fato de ter várias cenas extraordinárias e várias novidades que surgiram (NO VÍDEO 1). Confiram, e deixem suas opiniões. ENJOY IT!


VÍDEO 1




VÍDEO 2

Um comentário:

  1. Nossa o jogo ta bem macabro em eo mesmo tempo muito bom, mais eu já me decidi não vou comprar esse jogo, pela gameplay o jogo tá num estilo assim que eu não gosto, e Franklin eu não to entrando mto no msn pq minha net ta com problema blz

    ResponderExcluir