quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentação novo membro no blog

By Gabriel 895 Eae galera TRUE GAMER tudo na paz? Então essa e a minha apresentação espero que gostem!! Nome: Gabriel Neves Castro Idade: 12 anos Console que possuo: xbox 360 e PC mas meu PC não esta rodando jogo Jogo favorito: Resident evil 5 está empatado com AC BH O que mais gosto de fazer: Vídeos para tornar a vida dos internautas mais doce O que eu não suporto: Perguntas idiotas como: Cara eu tenho mesmo que entrar pra dentro O que pretendo fazer no blog: Fazer vídeos, tirar duvidas, noticias, trailers e talvez analises Prometo trazer muitas novidades a vocês e mostrar meu conhecimento pelo mundo dos Games!!!

5 comentários:

  1. Legal kara
    eu num gosto de RE5 q nem vc
    entaum seja bem vindo ao blog (nem participo mas um novo membro é legal [significa + videos hehe] intaum esperando video manolo!!

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, que isso mano claro que vc participa vc é um internauta esqueceu todo participam ^^

    ResponderExcluir