sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MindJack - XBOX 360

By Franklin063

Fala ai pessoal TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS tudo certo? O vídeo comentado de hoje, é sobre um jogo que saiu agora recentemente, é o MINDJACK, um jogo que teve um diferencial que eu ainda não tinha visto em nenhum outro jogo. Para conhecer mais o jogo e saber que diferencial é esse, basta acompanhar o vídeo abaixo. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10357634

6 comentários:

  1. MTO LOKO FRANKLIN EU ADOREI O VIDEO E POR ISSO VO COMPRAR O JOGO

    ResponderExcluir
  2. Ótimo vídeo, mais eu não gostei muito do jogo não e acho que nem vou comprar, mais pelo menos esse jogo tem uns diferenciais ne não é só mais um jogo de tiro, e me fala uma coisa se vc ta num tiroteio e vc da pause ai os carinhas continuam se movendo ne, mais ai o seu personagem toma tiro tmb? E nossa o botão A tem um monte de funções KK

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel 360

    KKKKKKK o (A) faz várias coisas... os controles são meio complicados...mas quando você põe pause o jogo continua, mais eu nunca tomei tiro quando estava em pausa, mais eu acho que toma sim, se vc estiver num local que tem inimigos, no vídeo, aquela hora eu não tomei tiro por que não dava pros carinhas me ver...por isso...mais acho que toma tiro sim...isso que é ruim!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ruim em, acho que nem vo pega esse jogo então, mais eu quero ver mais vídeos dele ^^

    ResponderExcluir