domingo, 9 de janeiro de 2011

Análise: SplatterHouse

By Gabriel 360

Estamos aqui junto com Rick Darlim lutando contra os demónios do inferno para conseguir recuperar a sua amada Jennifer temos que correr contra o tempo antes que aconteça o pior.

HISTÓRIA (10)

Rick Darlim e sua namorada Jennifer estão atrás de um doutor, Dr. West eles querem fazer uma pesquisa por que Rick e Jenni eram estudantes de parapsicologia e muito se falava sobre a mansão e seu dono Dr. West, que dizia conduzir experimentos grotescos que valeram a mansão a alcunha de ''SplatterHouse'' (casa agitada). Quando Rick e Jennifer chegam perto da mansão, uma forte tempestade começa, fazendo com que procurem abrigo dentro dela. Ao entrarem, a porta se fecha sozinha e logo aparece o Dr. West, Jenni faz algumas perguntas a ele mas ele não responde nada Rick e Jenni ficam assustados, e logo aparecem dois monstros bem grandes atrás do Dr. West, Rick entra na frente de sua namorada mas leva um soco de um dos monstros e enquanto isso o Dr. West pega a Jenni puxando-a a força Jenni grita por Rick mas ele está inconsciente quando volta ao normal que sua namorada está sendo raptada e tenta correr para salva-la mas nisso um dos monstros enfia sua mão na barriga dele fazendo-o bater em um caixão. Minutos se passaram e Rick acorda ouvindo uma voz ele está sangrando a ponto de morrer a qual quer hora, ele olha pro lado e ve uma mascara a ''Terror Mask'' a mascara está falando com ele, ela diz que quer ajuda-lo a recuperar a namorada dele mas para ajuda-lo Rick tem que fazer uma coisa e aguentar a dor, a mascara diz pra ele que ele vai morrer se ele não colocar ela no rosto dele, Rick então decide colocar e ai começa a transformação Rick grita de dor os ossos dele começam a quebrar e crescer de novo ele ganha músculos, ganha super força e ainda ganha um poder de sugar sangue com esse poder ele é quase invencível, então a mascara vai contando a sua história a ele e Rick vai lutando contra os demónios para salvar a sua amada Jennifer.

GRÁFICOS (10)

Os gráficos do jogo também são de tirar o fôlego quando você uma CG você tem a impressão de estar assistindo a um filme.

SOM (10)

O som do jogo é perfeito não existe nenhuma falha e tem legendas para que você possa entender melhor.

GAMEPLAY (9)

A jogabilidade do jogo é muito boa você se movimenta quase facilmente para onde quer ir mas em algumas partes é um pouco ruim de se movimentar.

CONCLUSÃO:

SplatterHouse é um jogo de pura violência tem muitas cenas macabras no jogo muito sangue, então se você é um jogador que gosta desses jogos assim esse jogo é compra obrigatória se você tem aflições de olhar a costela do personagem toda rasgada e pra fora nem queira saber oque acontece depois ao decorrer do jogo.

PONTOS POSITIVOS:

1º: Gráficos excelentes
2º: História muito envolvente
3º: Jogo bem sanguinário
4º: Fotos de garotas peladas
5º: O final do game te deixa confuso e com um gostinho de curiosidade

PONTOS NEGATIVOS:

Não Existem

NOTA FINAL: 10

5 comentários:

  1. Cara suas análises tão legais, mas mano você tá colocando mto 10 em tudo, todos os jogos que você fez análise você deu 10, e vc colocou em 2 análises que não existem pontos negativos, pow todo jogo tem seus prós e contras por mais que seja foda o jogo sempre tem um ponto negativo.
    e não pode sair dando 10 em tudo, você tem que analisar bem o game, e falar cada ponto positivo e negativo, você tem que ser um pouco mais rigoroso com as notas afinal um 10 só se dá para um god of war da vida, Ac brotherhood nunca joguei mas sei que também merece 10, mas splatterhouse, e the force unleashed 2 pow 10 é muito cara!. não estou falando mal viu mano pelo contrário adoro o blog, mas estou fazendo uma crítica construtiva para você não se dar mal mais pra frente, desculpa qualquer coisa manolo

    ResponderExcluir
  2. @R.Rocker

    Eu achei SplatterHouse muito bom, concordo com vc que ele não merece 10, mais ele merece uma boa nota sim, a análise não foi eu que fiz, vou fazer logo mais algumas e vou procurar analisar bem o jogo antes de tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o @R.Rocker !

    ResponderExcluir
  4. @R.Rocker, beleza cara é que eu fiz até agora só 3 análises e as 3 eu fiz de jogos que gosto muito então por isso eu dei 10 pode até existir pontos negativos neles mais esses pontos eu não achei eu não vi durante o jogo, pra mim ta tudo perfeito, mas nem sempre as minhas análises vão receber 10 beleza só dei 10 pra eles pq foram jogos que gostei muito e que não vi pontos negativos nele, mais valeo pela critica

    ResponderExcluir
  5. dhsau num foi nada kra, só to querendo ajudar ;D

    ResponderExcluir