quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Assassin's Creed BrotherHood - XBOX 360 - Parte 6 - ROMULUS

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! No vídeo comentado de hoje vocês vão ver a roupa secreta existente no jogo ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD quer saber que roupa é essa? Basta assistir o vídeo abaixo. Enjoy it!



PS: Eu não sei por que o vídeo está assim, quando eu cliquei em incorporar para pegar o link do vídeo, não tinha lá a opção de escolher a cor então me desculpem, depois vou ver se consigo arrumar isso. E esse vídeo eu fiz a alguns dias atrás então nesse vídeo eu acho que ROMA não estava 100% reconstruída. E eu não estou postando muitos vídeos por que minha net está com alguns problemas, espero que tenham entendido e gostado do vídeo.

3 comentários:

  1. @Jonathan, loca mesmo mais essa roupa deixa o Ezio meio bombado KKK eu prefiro a branca

    ResponderExcluir
  2. tbm prefiro a branca,bom video cara,eu quero minha roupa branca de volta !!!1

    ResponderExcluir