sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SplatterHouse (Parte 2) - XBOX 360

By Franklin063

Fala galera TRUE GAMER ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal? Hoje trago a vocês a segunda parte de um excelente jogo, SPLATTERHOUSE, demorei um pouco pra postar essa segunda parte, mais está ai agora, confiram. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10357634

Um comentário:

  1. KKKK nossa eu ri muito com esse vídeo, parabéns muito bom, nossa é mesmo no vídeo que eu fiz eu fui com essa mascara e não consegui acessa o menu dos upgrades acho que é ela mesmo que não deixa, da muita raiva quando vem esses bicho e te agarra se fosse um monstro que fosse uma mulher eu até deixava ela fica me agarrando KKKK. Acho que é sorte mesmo eu mato os inimigos rápidinho, mais eu vi que vc da uns golpes apertando e segurando o botão isso demora mais mais tira mais sangue tmb eu sempre vo dando uns combo com o X eo Y e apertando RT e X ou Y. E eu perdi nas conquitas eu tenho 27 quase em.

    PS: Esse comentário foi um texto

    ResponderExcluir