segunda-feira, 25 de abril de 2011

Programa (Piloto) - XBOX 360 & JOGOS

By Franklin063 & FilipeSports

Fala ae galera gamer da XBOX 360 & JOGOS, tudo beleza? Então, uma novidade hoje está sendo postada agora, que é uma espécie de programa apresentado por mim Franklin e meu irmão Filipe. Levem em conta que montar um programa assim não é nada fácil, então espero que possamos agradar a todos com este nosso vídeo. Foram separados não muitos assuntos hoje, pois essa é apenas uma das muitas edições que estão por vir, e como é a primeira vez, o vídeo foi feito mais para ter uma noção de como podemos trabalhar nas próximas edições. Então é isso, curtam o vídeo. ENJOY IT!

PS:LEVEM EM CONTA DE QUE ESTE É O PROGRAMA PILOTO, ENTÃO GOSTARIAMOS QUE VOCÊS DEIXASSEM A SUAS OPINIÕES PARA SABER O QUE VOCÊS APROVAM, O QUE VOCÊS NÃO ESTÃO DE ACORDO, ENFIM, FAÇAM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS PARA QUE POSSAMOS TRAZER UM MELHOR CONTEÚDO PARA VOCÊS!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

10 comentários:

  1. Mano como eu falei pro Franklin no msn se existisse uma nota maior que 10 eu daria pra vcs, ou to até sem palavras esse primeiro programa ficou show ficou mtoooo daora eu curti mto, e agradeço a vcs ae pela força que estão dando ao blog eu imagino como deve dar trabalho editar um vídeo desses. Mais muito obrigado mesmo. Se esse já ficou muito loco imagina os outros então PARABÉNS. Família True Gamer somos todos nós ;)

    ResponderExcluir
  2. eae cara gostei muito ja fiz parte de programas e edições de videos de programas , no piloto mandaram bem mais acho que vcs vão crecer mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, EXCELENTE, incrivel, demais e super fodastico.
    Cara ficou incrível eu adorei achei um dos melhores programas/vídeos que já vi e deve dar um puta trabalho pra fazer essas edições.
    Parabens vocês merecem.

    ResponderExcluir
  4. Mutiooooooooooooooooooooooooooooooooooo demaisssssss kara ta muito zika ^^
    quais programas vc usaram para editar?

    ResponderExcluir
  5. muito dahora o programa piloto.

    Agora as dicas de amigo para vcs melhorarem:

    coloque mais Luz ambiente e deixe a câm um pouco mais afastada. no demais está muito show.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. @TODOS

    MUITO OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTS AE, FIKAMOS MUITO AGRADECIDOS POR TEREM GOSTADO DESSE PRIMEIRO PROGRAMA, GARANTO QUE A PARTIR DO PROGRAMA OFICIAL PRIMEIRA EDIÇÃO OS VÍDEOS VÃO ESTAR BEM MELHORES!ALIÁS VAMOS VER SE CONSEGUIMOS UMA CAMERA MELHOR PARA FAZER OS VÍDEOS!

    MUITO OBRIGADO A TODOS!TRUE GAMERS!

    ResponderExcluir
  7. se vc spresisarem de ajudo com o blog e programa me add wallace.1215@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. muito loko em cara parabens qual é a musica de abertura do video

    ResponderExcluir
  9. Que lixo de video teria vergonha de colocar um video tão tosco como este na rede bando de sem serviço e mongoloide idiotas e cara de pau aposto todos comentarios sao deles mesmo eu me recuso a acreditar q uma pessoa em sã consiencia possa ter gostado deste lixo.

    ResponderExcluir