domingo, 3 de abril de 2011

Análise Heavy Rain



By Gabriel 360


Há quatro principais personagens jogáveis. O jogador controla um personagem por vez.
(História dos personagens) 10

Ethan Mars é um arquiteto com uma esposa e dois filhos. Dois anos antes da história principal, seu filho mais velho morreu de em um acidente de carro. Ele agora está deprimido, separado de sua esposa e distante de seu outro filho, Shaun. Ethan logo descobre que Shaun foi capturado e pode se tornar a próxima vítima do Assassino do Origami, e é forçado a ir aos extremos para salvá-lo. Ele é dublado por Pascal Langdale.


Madison Paige é uma jornalista que vive sozinha na cidade. Sofre de insônia crônica, e dorme em motéis, pois são os únicos lugares onde ela consegue dormir. Ela finalmente se vê envolvida no caso do Assassino do Origami, realizando suas próprias investigações. Ela é dublada por Judi Beecher, e sua imagem e captura de movimentos foram fornecidas por Jacqui Ainsley



Norman Jayden é um agente do FBI enviado para ajudar a polícia na investigação sobre o Assassino do Origami. Jayden possui um conjunto de óculos de realidade aumentada experimental chamado Interface de Realidade Adicionada, ou IRA, que o permite investigar cenas de crimes e analisar provas com mais rapidez. Ele também está lutando contra o vício de uma droga chamada "triptocaine". Ele é dublado por Leon Ockenden.




Scott Shelby é um policial aposentado, que sofre de ataques de asma, atualmente trabalha como detetive particular. Em nome das famílias das vítimas anteriores, ele conduz sua própria investigação sobre o Assassino do Origami. Ele é dublado por Sam Douglas.




(História do game) 10


A história do jogo pode mudar na medida em que você vai jogando, mas o objetivo principal do jogo é descobrir quem é o assassino do origame. Isso é um mistério para todos, mas para isso nós podemos contar com os seguintes personagens: Ethan Mars, Madison Paige, Norman Jayden e Scott Shelby. Esses quatro personagens tem o dever de descobrir quem é esse temido assassino do origame, e se ao passar do jogo você deixa um desses personagens morrer o jogo não da GameOver, ao contrário o jogo continua e muda o rumo da história.


(GamePlay) 0.8


O jogo inteiro é no estilo Quick Time Event você não pode mover o personagem com os analógicos do controle você só move ele com os outros botões do controle, isso pode ser até uma experiência legal, mas seria mais legal ainda se você pudesse controla-lo do seu jeito.


(Trilha Sonora) 10


As musicas do jogo combinam perfeitamente com cenas de ação, medo, angustia... Enfim sons muito bons.


CONCLUSÃO:


Heavy Rain é um jogo exclusivo para o PS3, além disso é um jogo incrível um dos melhores jogos que eu já vi, você pode interagir praticamente com todas as coisas do cenário, eo melhor ainda é que você pode mudar o rumo da historia do jogo. Então se você ainda não tem esse jogão corra já para uma loja e garanta o seu. Assim que eu comprar o meu PS3 esse será o meu primeiro jogo!!!


PONTOS POSITIVOS:



  • Podemos mudar a história do jogo.

  • Podemos interagir com todas as coisas do cenário.

  • Alguns tem dublagem em Português de Portugal.

  • Você pode ouvir os pensamentos do personagem.

PONTOS NEGATIVOS:



  • Quando você vai tomar banho, não mostra as partes intimas da mulher.

  • Não podemos controlar o personagem como queremos.

  • O jogo é exclusivo do PS3

Nota Final 10





P.S.: Quando eu disse ali nos pontos negativos que, quando a mulher vai tomar banho e não mostra as partes intimas, não é por que eu quero ver mesmo essas coisas, e sim por que isso é uma coisa natural todo ser humano tem suas partes intimas, e isso é uma coisa natural e por que no jogo não mostra? Se é natural deveria mostrar. Tudo bem que tem crianças que devem jogar esse jogo e por isso não mostra, mais isso não justifica muito, por que até para uma criança isso é normal. É só não ter cenas pornográficas, isso já é bem diferente.


4 comentários:

  1. kkkk partes intimas da mulher eu ri kara nao sei pq kkkk
    eu queria que os trabalhos de escola fosse fazer analises de jogos pq é mto dahora
    parabens otima analise

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo a censura gamer Gabriel.Pelo menos deveria ter a opção de habilitar ou não isso.

    ResponderExcluir
  3. mano , muito legal a sua análise.

    o X360 e J agora é o nº1 dos parceiros TOPS do 7 GAME.

    Abraços e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. @Jonathan, pode cre mano trabalho de escola pra análisa jogos nossa eu ia tira pelo menos uns 8 sempre de nota KKK

    @Alukard, To ligado na censura gamer, é mesmo podia ter essa opção

    @7 Game Do Brasil, Muito obrigado mesmo de verdade, fico até honrado ao ouvir uma coisa dessas

    =D

    ResponderExcluir