sábado, 16 de abril de 2011

Crysis 2 - XBOX 360 - Parte 4

By Gabriel 360

Olá True Gamers! Hoje vocês vão conferir a parte 4 e última do jogo Crysis 2. Enjoy it!






P.S.: Eu sei que o blog está carregado de vídeos do jogo Crysis 2, mas não se preocupem amanha mesmo postarei dois vídeos de um jogo que comprei hoje(16/04), não é um lançamento é ate um pouco antigo mas eu acho que a maioria já ouviu falar e vai curtir também. Não vou revelar o nome nesta postagem, quer saber que jogo é esse? Então já sabe fique ligado aqui na XBOX 360 & JOGOS!!!

3 comentários:

  1. Robos é foda ein kkk.
    Concordo o final do jogo foi tosco demais achei ele chato pensava que ia ser foda demais mais foi um lixo por acaso você comprou mortal kombat?

    ResponderExcluir
  2. @Gabriel895, Não comprei ele não, eu to meio na duvida se eu pego ou não o Franklin já pego, ai vou ver uns videos dele pra ve se eu animo pra compra

    ResponderExcluir
  3. Me add no msn:mateusmedeiros_xd@hotmail.com porfavor é pra você me ajuda nos jogos de XBox

    ResponderExcluir