quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assassins Creed BrotherHood Online - XBOX 360

By Franklin063

Falae galerinha TRUE GAMER aqui da XBOX 360 & JOGOS tudo certo pessoal? Bem o vídeo de hoje creio que vai ser muito interessante para o GABRIEL360 por ele ser fã da franquia Assassins Creed e para todos que também são, pois este vídeo, fiz para mostrar o modo Multiplayer super interessante do jogo Assassins Creed BrotherHood. É isso ai! Pra quem quiser conhecer esse incrível modo deste game, basta conferir meu vídeo abaixo. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

2 comentários:

  1. Nossa mano gostei muito desse vídeo, muito obrigado Franklin valeuu ae irmão, a imgem fico muito melhor nesse vídeo tmb. Cara esse é um jogo que eu quero jogar com vc na LIVE eu vou conectar o meu Xbox na internet e vou entrar dps vc me passa as informações certas ae do procedimento. Mais valeu mesmo mano gostei desse vídeo

    =D

    ResponderExcluir
  2. BY MAX GAMER :

    Muito legal o vídeo, a qualidade está ótima.

    ResponderExcluir