sábado, 2 de abril de 2011

Marvel VS Capcom 3 - XBOX 360 - Parte 3


By Gabriel 360


Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Hoje vocês vão conferir ao meu 3º e último vídeo sobre o jogo Marvel VS Capcom 3, título disponível para Xbox 360, PS3, WII, PSP e PC. Enjoy it!







P.S.: Pessoal a uns dias atrás eu tinha colocado uma enquete para ver se vocês gostariam que eu detonasse o jogo Call of Duty Black Ops, mas o meu COD parou de pegar devido a uma atualização que eu fiz para poder jogar o HomeFront, eu não sabia que essa atualização afetaria o meu COD, pararam de pegar também o meu Halo Reach e o meu COD MWF 2, então fica a dica quem usa console destravado como eu não comprem o HomeFront por que se não você não vão poder mais jogar esses 3 jogos. E agora como vocês podem ver tem uma nova enquete ai para vocês votarem e escolherem o meu próximo detonado

9 comentários:

  1. Gabriel 360 essa atualização e do dia 19 de fevereiro e ela foi feita para acrescentar algumas coisas da nova dash da live so q depois viram q n era so isso, ela tbm servia para bloquear os jogos Cod BO e MW2 e tbm o Halo Reach nos consoles destravados, que sao alguns dos jogos mais jogados na live.Mas q eu saiba essa atualização precisa estar na live, entaum quero saber, vc estava usando a live na hora da atualização?

    ResponderExcluir
  2. @luis eduardo, eu não estava conectado não mano, o próprio disco do jogo pediu e eu fiz =/

    ResponderExcluir
  3. pra trocar de personagem eu acho que é LB ou RB

    ResponderExcluir
  4. @thiago, não é não mano o LB e RB é só pra chama os personagens ai eles dão um ataque e sai fora

    ResponderExcluir
  5. gabriel o LB RB vc tem q segurar para ele troca se vc só aperta ele chama pra ti ajuda bele gostei do video flw

    ResponderExcluir
  6. Gabriel acabo de ver uma materia sobre essa atualização do Homefront : Homefront, jogo recem lançando está pedindo uma atualização na qual acontece o mesmo da atualização do dia 19 de janeiro. As consequencias dessa atualização são as mesmas. Bloquei os jogos piratas : Halo Reach , Call of Duty Black Ops e Modern Warfare 2.

    Ainda não sabemos se acontece a mesma coisa que aconteceu com a ultima atualização, "So jogos originais nada de jogos piratas".

    ResponderExcluir
  7. @Raul, aa cara valeuu ae agora sim eu sei como mudar o personagem

    @luis eduardo, É o jeito agora é não ficar triste né, logo mais ta ai o COD MWF 3 ai só ele já vai conpensar esses 3 jogos ''perdidos''

    ResponderExcluir