domingo, 24 de abril de 2011

Novo quadro - Desistressando sem violência

By Gabriel 360

Olá True Gamers tudo na paz? Hoje eu iria postar um vídeo comentado mais como o blog está precisando de quadros novos eu deixo um aviso aqui neste vídeo e aviso como será esse novo quadro. See Now









P.S.: Eu esqueci de falar no vídeo uma coisa. Que os vídeos desse novo quadro podem demorar para serem postados então não estranhem se demorar para aparecer um vídeo desse novo quadro certo!!!

P.S.:² Gostaria muito de contar com a colaboração de vocês para me dizerem o que vocês acham dessa minha ideia? Após ver o vídeo deixe seu comentário!!!

FELIZ PASCOA A TODOS!!!

5 comentários:

  1. Foda kara apoiadissimo ^^
    Posso fazer tbm?

    ResponderExcluir
  2. Gabriel a idéia é ótima! Eu só num tenho o mesmo interesse do Jonathan, porque estou com aquela outra idéia que ti falei!! Mas essa sua idéia é ótima! vai na paz irmão! t+!

    ResponderExcluir
  3. @Jonathan
    Claro mano pode sim quanto mais gente nisso melhor!!! É nóis

    @FilipeSports
    Muito obrigado por me apoiar, e não esquenta não sua ideia também é ótima abraçss

    ResponderExcluir
  4. Fala aí galera!! Eu sou do blog House of Players e me chamo JP! Blz? Eu tava conferindo o blog aí e daí resolvi ver esse vídeo! Cara, concordo em tudo o que você falou! Acredito também que a populção as vezes deveria ser mais crítica, não deixando que essas coisas aconteçam! Já que nós gamers somos, de nascença, um pouco críticos, não acho nada melhor do que começar a falar o que pensamos sim! E esta é uma bela inciativa!

    Para tudo o q vocês precisarem, podem contar comigo, ok? Eu sou o JP e o link da House of Players é www.houseplayer.blogspot.com

    Até mais galera!!

    ResponderExcluir
  5. @JP
    Muito obrigado por comentar e muito obrigado também por concordar comigo, logo mais começo a postar os vídeos desse novo quadro e nos vídeos eu passo mais umas mensagens. Temos que agir ne para que não venha a ''Censura Gamer''

    ResponderExcluir