sexta-feira, 8 de abril de 2011

Battlefield 3 Promete tirar liderança de COD - Notícia

By Jonathan

A rivalidade entre duas das maiores séries de games de guerra deve ficar ainda mais acirrada no final deste ano com a chegada de novos capítulos das respectivas franquias na mesma época. Isso porque o CEO da Electronic Arts, John Ricctiello, confirmou a chegada do aguardado “Battlefield 3” em novembro deste ano para PS3, Xbox 360 e PC para bater de frente com o rival “Call Of Duty”, da Activision, de acordo com informações do site IGN.

“Em novembro deste ano, lançamos ‘Battlefield 3. Ele vai competir com o próximo ‘Call of Duty’, que atualmente é o número um da indústria de games”, disse, durante evento em Nova York. “Um jogo (Call of Duty: Black Ops) que no ano passado registrou US$400 Milhões de rendimentos no primeiro dia de vendas. (Battlefield 3) foi desenvolvido para derrubar esse game.”

Para acirrar ainda mais os ânimos, o executivo comparou a verdadeira “batalha” entre os jogos neste ano com a conhecida rivalidade entre os times norte-americanos de beisebol Red Sox e Yankees e prometeu enormes campanhas de publicidade para ambos os títulos.

“Serão gastas algumas centenas de milhões de dólares na promoção desses dois produtos. Pensamos que temos o melhor produto.”

5 comentários:

  1. Esses caras ae que estão produzindo o Battle 3 estão se garantindo de mais pro meu gosto, como eu disse (na minha opinião) esse jogo não vai chegar nem aos pés do COD ele vai ser muito loco d+++, mas pra mim não é melhor quero ve qdo o COD ganha deles quero ve oq eles vão falar

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver qdo lançar o COD MW3 se esse battlefield vai ganhar d COD
    é realmente uma guerra entre graficos e historia.
    Dois jogassos

    ResponderExcluir
  3. É dois jogassos mais na minha opinião COD é melhor =D

    ResponderExcluir
  4. Na minha opniao batllefield é melhor já cansei dos mesmos graficos de COD e de nao poder interagir com o cenario só o multiplayer que eu to gostando do COD mais vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir
  5. @gabriel895 o cod ja é mais famoso por isso muitos o preferem. o battlefield na minha opiniao tabem é melhor, porem é muito mais novo q o cod, mais algum dia o battlefield vai ultrapassa-lo concerteza

    ResponderExcluir