segunda-feira, 11 de abril de 2011

EI 25: Narrando o Clássico Mineiro no FIFA 11! Cam VS Cru - XBOX 360

By Franklin063

Olá amigos da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal? O EI de hoje foi feito por uma pessoa que não é nada mais nada menos do que meu Irmão (Filipe Adan - Ipatinga-MG).Nesses vídeos ele nos traz uma coisa nova, ele resolveu narrar uma partida do clássico de Minas Gerais, Atlético vs Cruzeiro no game FIFA 11, uma idéia bem interessante. Então é isso galera, curtam os vídeos. ENJOY IT!


1° TEMPO



2° TEMPO



PS: Os vídeos desse EI foram postados no meu canal por que meu irmão infelizmente não está conseguindo acessar a conta dele no Youtube.Então para agilizar o processo, resolvemos postar no meu canal mesmo.

8 comentários:

  1. Parabéns mano curti seus vídeos, vc leva jeito pra isso

    =D

    ResponderExcluir
  2. muito legal o seu vídeo.

    recomendo vc narrar Brasil X Argentina , hehehe seria muito massa.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel e Franklin. vcs são bons amigos meus e por isso eu estou produzindo agora uma vinheta para o blog de vcs em um programa 3D.

    entrem no skype para ver a produção dessa vinheta.

    tá ficando show de bola =D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo mesmo agora já sei de quem o franklin puxou esse dom.
    Gente como minha net tá me atrapalhando mt de dia e a noite eu to estudando jogando online e postando vídeo oq vcs acham melhor eu fazer guardar dinheiro pra comprar um NGP no ano que vem ou comprar um PS3?

    ResponderExcluir
  5. Eu falei que eu to sem net de dia pois não ta dando pra entrar no msn e conversar com ninguem e nem entrar no meu blog só to com tempo de entrar pra ver as atualizações e ver 1 vídeo

    ResponderExcluir
  6. @MAX GAMER, Agradeço de coração mano sua humildade e participação aqui no blog, qdo eu começar a aprender usar programas com edições eu vou usar essa sua imagem, dps vou entrar la ai vc me mostra

    @Gabriel895, Compra um PS3 mano bem melhor, Uncharted 3 vem ai

    ResponderExcluir
  7. @Gabriel 260 eu não gosto de uncharted eu só gosto de LBP, metal gear e infamous de exclusivo e LBP e metal gear vai lançar pro NGP ai fica a duvida e eu to precisando de um console portatil

    ResponderExcluir