sábado, 9 de abril de 2011

Crysis 2 - XBOX 360 - Parte 1

By Gabriel 360


Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Finalmente agora eu tenho um jogo para fazer vídeos, e não é um jogo qual quer não é nada mais nada menos que Crysis 2 e lembrando que o título está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. Agora chega de papo e divirtam-se! Enjoy it!






P.S.: Eu gostaria de divulgar o canal do YouTube do meu amigo Rodney que também é internauta aqui do blog, ele me pediu para divulgar e estou dando uma força. Quem gosta de detonados é só acessar o canal dele, lá você encontra: Detonados, vídeo aula, tutoriais... Muita coisa bacana, acessem e descubram.

http://www.youtube.com/user/SeuMadrugadosGames

7 comentários:

  1. Daora esse jogo em =D
    Os videos tabom assim de 25 minutos
    continua assim !

    ResponderExcluir
  2. muito bom o vídeo continua com vídeos grandes

    ResponderExcluir
  3. Aeee Gabriel até eu vou dar minha opinião...Os vídeos grandes claro que são os melhores...e seu vídeo foi muito loco em cara parabéns aee mano!

    ResponderExcluir
  4. @TODOS, Muito obrigado pelos elogios pessoal, fico muito agradecido mesmo. Então acho que vou continuar com os vídeos assim mesmo entre 20 e 25 min, o pessoal do YT disse a mesma coisa

    ResponderExcluir
  5. excelente vídeo mano, esse jogo é muito massa.

    parabéns.

    ResponderExcluir
  6. @7 Game Do Brasil, Muitoo obrigado, com certeza é um jogão

    ResponderExcluir
  7. Eu até agoar não ouvi um obrigado do Gabriel eu que fiz ele comprar esse jogão.

    Muito bom o vídeo quero ver vc logo na LIVE pra vc chorar comigo atirando em vc.

    ResponderExcluir