sexta-feira, 15 de abril de 2011

Crysis 2 Online (Parte 2) - XBOX 360

By Franklin063

Aviso Importante!

Bom galera é o seguinte, nesse vídeo que irei mostrar logo abaixo trarei algumas mudanças nos meus vídeos, creio eu que foram mudanças boas.
Estou trabalhando nas minhas edições de vídeo com programas mais profissionais agora, então dessa vez estou postando o vídeo com uma resolução maior, se eu não me engano essa resolução é chamada de WIDESCREEN, fiz isso parea melhorar o conteúdo para o blog, não estranhem se o vídeo estiver meio escuro ou algo assim pois essa é a primeira vez que estou trabalhando com vídeo em widescreen e pode ser que nem tudo tenha saído perfeitamente bem. E mais uma coisa, esse meu vídeo abaixo poderá ser visto até mesmo em 720p(HD).
E MAIS UMA NOVIDADE, PRA QUEM QUISER ME SEGUIR NO TWITTER, BASTA CONFERIR O VÍDEO POIS NELE EU REVELAREI O TWITTER QUE CRIEI OK! ENTÃO É ISSO PESSOAL!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera TRUE GAMER aqui da XBOX 360 & JOGOS tudo tranquilo pessoal? Hoje meu vídeo será sobre a parte 2 do game Crysis 2 no modo Online.Creio que dessa vez me sai um pouco melhor no multiplayer por eu já ter me acostumado um pouco mais, então espero que eu não receba comentários da galera me chamando de noob, (KKKKKKKK Brincadeira galera). Mais é isso ae galera, curtam o vídeo.ENJOY IT!

PS: Um agradecimento especial ao MAX GAMER por ter feito esse abertura muito bacana pro nosso blog, valeu mesmo ae MAX, agradeço em nome de todos os membros do blog!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

4 comentários:

  1. MTOOO BOM O VIDEO KARA
    q progama vc ta usando para criar akela intro ?

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan

    VLW CARA, OBG... Eu não fiz a Intro cara, a Intro o MAX GAMER fez para mim com um programa 3D.Mais pra editar o vídeo e colocar esses efeitos bacanas no vídeo, eu usei o AVS Vídeo Editor

    ResponderExcluir
  3. mano muito legal o seu vídeo , fiquei contente que vcs gostaram da intro.

    Abraços =D

    ResponderExcluir
  4. @ MAXGAMER qual programa vc criou a intro?

    ResponderExcluir