quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bayonetta - XBOX 360 - Parte 4

By Gabriel 360

Eu sei que nem todos estão acompanhando os vídeos do Bayonetta, tudo bem ninguém aqui é obrigado a ver todos os vídeos. Mas eu queria dizer que vale a pena conferir este vídeo e os outros que eu irei postar sobre esse jogo. Gostaria de dizer também que por enquanto eu só tenho esse jogo para fazer vídeos. Então para aqueles que julgam o jogo pela capa deviam ver pelo menos uns 5 minutos de vídeo para perceber que o jogo não é realmente uma ''droga''. Não estou obrigando ninguém a ver o vídeo mas é o que eu tenho para mostrar. Enjoy it!










P.S.: E para os interessados em ver a Bayonetta semi nua deixo no final do vídeo uma surpresinha

P.S.:² Eu acabei esquecendo de mostrar a foto do último chefe do jogo, mostrarei no meu próximo vídeo

5 comentários:

  1. kkk se esqueseu de manda a foto do chefão mais ovideo ta muito bom parabens cara

    ResponderExcluir
  2. @Raul, KKK pode cre e bem que eu falei no vídeo assim ''se eu não acabar esquecendo'' e esqueci. Mais no meu próximo vídeo eu vou mostrar

    ResponderExcluir
  3. Pô que moto loka, ainda mais com a piloto gostosona HeHeHe.

    Esse jogo é legal , mas na minha lista tem Vários jogos na frente deste:

    1ºResident Evil 5 ( e todos que vierem no futuro)
    2º Uncharted 2 - Amoung Thieves
    3º GTA 4
    4ºao 20º - Muuuiitos jogos legais
    21º Bayonetta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eta bayonetta boa to com uma vontande de comer sua ..... bolo kkkkkk
    Otimo video kara

    ResponderExcluir
  5. @MAX GAMER, Pode cre fase mto loca + gostosa na moto KKKKK

    @Jonathan, KKKKK valeuu ae Brother

    ResponderExcluir