sábado, 26 de fevereiro de 2011

Two Worlds 2 - XBOX 360 - Parte 1

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! O vídeo comentado de hoje vai ser sobre um jogo novo que adquiri, mas hoje eu não tenho mais ele, quer saber por que? Leia o aviso abaixo do vídeo, e curtam o vídeo ae. Enjoy it!



LEIAM É IMPORTANTE:

PS: Pessoal eu pesso desculpas pela demora para postar esse vídeo, é que eu tive alguns problemas para passar ele para o YouTube, mas agora ele está ai. Nesse vídeo eu disse que eu gostaria que vocês dissessem quantas partes eu deveria fazer desse jogo, mas só terá duas partes desse jogo aqui no blog, por que o jogo para mim estava muito complicado eu estava perdido no jogo, não sabia o que fazer, ai resolvi trocar o jogo pelo Need For Speed Hot Pursuit, mas não pegou =/ Então segunda feira eu vou trocar o Need por outro jogo. Então espero que tenham entendido o por que terá só dois vídeos desse jogo.

4 comentários:

  1. Muito bom o video eu gostei do jogo eu vou te falar pq vc se perdeu pq vc nao e bom em RPG desculpa a sinceridade vc ja me falou q nao e seu estilo de jogo.
    Gabriel meu ultimo video do RE 5 ta em HD pessoal a imagem nao melhorou muito pq eu passei ele pelo conversor mais futuramente vou gravar videos com melhor qualidade e alguns videos em HD

    ResponderExcluir
  2. cara era so mandar umas mensagens la no youtube para mim que eu te ajudava, ta sei praticamente tudo do game, se quiser manda umas mensagens que eu te ensino, mas nao troque porque sera perda conta do youtube ( panycator )

    ResponderExcluir
  3. Mto bom kara gostei mesmo
    rachei na parte do POWER RANGERS sshuaashushauashuasuhsuahuas

    ResponderExcluir
  4. @Gabriel895, blz mano eu so meio noob nesse jogo mesmo, dependendo do RPG eu não sou muito bom não, mais valeo aee!!

    @Willian, valeo ae mano, mais é que eu nao gostei muito do jogo eu pensei que eu ia me apegar mais ao jogo, mais eu não gostei muito não esse RPG é mto complicado KK, mais valeo ae a ajuda

    @Jonathan, Valeo ae, nois enganamo o Neto direitinho com isso se tinha que ve KKKKKK

    ResponderExcluir