terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

God of War 3 - Playstation 3 - Parte 3

By Gabriel 360

PS: Assistam até o final do vídeo para entender o por que o vídeo não durou 19 minutos, e eu fiz outra parte do LBG 1, esse vai ser o meu último vídeo do God of War 3, farei mais vídeos dele quando eu for na casa do meu tio.

Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! O vídeo comentado de hoje será sobre a última parte desse incrível, magnifico jogo God of War 3, infelizmente o vídeo não ficou muito bom, mas mesmo assim teve muita luta durante o vídeo. Enjoy it!



*Como eu disse no vídeo minha camera não filma por muito tempo o máximo é de 103 minutos, eu quando fui pra casa do meu tio eu fiz 7 vídeos, até agora postei 6 com esse, logo mais postarei o último vídeo que eu fiz do console PS3, é só aguardar e ficar ligado aqui no blog!!!

6 comentários:

  1. Akela parte la q deceu um monte de flecha
    é o exercito de esparta vc tem ese poder desde o começo do jopgo kara.
    mto bom o video ae kara

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, aaa valeo mano, esse poder eu sei que eu tinha des do começo mais essa opção de aperta o bolinha pra cai flecha acho que não tinha não, ou eu nunca percebi o botão ali KKKK

    ResponderExcluir
  3. muito bom teu vídeo espero que continue acessando meu blog 7gamedobrasil.blogspot.com eu só não estava postando mais porque fiquei sem internet durante um mês fui obrigado a trocar de provedor para voltar a ter acesso a internet espero continuar contando com a sua audiência e também com a audiência dos internautas que acessam seu blog ja tem dois vídeos novos la no blog espero contar com sua audiência e também com seus comentários la no blog

    ResponderExcluir
  4. kkkkk q parte deficil em mano mais o jogo é otimo e o video tambem

    ResponderExcluir
  5. @marcio, opa pode conta com a minha audiencia sim, mesmo qdo vc nao estava postando nada eu estava acessando la a 7GAME DO BRASIL, é um ótimo blog

    @Raul, foi dificil mesmo essa parte depois fiquei uma meia hora só matando inimigo ai

    @NetoO, Valeo ^^

    ResponderExcluir