quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

71 Jogos que já zerei do XBOX 360

By Gabriel 360

PS: Pessoal nesse vídeo eu só mostrei 68 jogos, por que o restante estava no meu porta CD e eu esqueci de mostrar, me desculpem, mais os que faltavam para mostrar eram os seguintes jogos. The Saboteur, Rock Band Metal Track Pack e Dragon Ball Z Burst Limit.

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! No vídeo comentado de hoje, vocês vão conferir um vídeo diferente feito por mim sobre os 71 jogos que zerei do Xbox 360, mas como diz o aviso ali em cima no vídeo eu só mostrei 68, e esqueci de mostrar os outros 3, mais já informei a vocês quais eram esses 3, curtam o vídeo e a música. Enjoy it!



PS: Se alguém tiver alguma dúvida sobre como passar alguma fase ou capitulo de algum desses jogos pode me perguntar, eu responderei o mais rápido possível.

3 comentários: