domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aviso sobre a enquete!!!

By Gabriel 360

Pessoal esse aviso aqui é sobre a enquete que eu fiz perguntando ''Se rolasse uma promo aqui no blog, qual jogo você gostaria de ganhar''. E muitas pessoas vieram me pergunta se eu ia fazer uma promo mesmo, se já estava valendo, e o que elas tinham que fazer para ganhar o jogo. Bom eu vou explicar, eu fiz essa enquete para ver qual desses jogos vocês gostariam de ganhar o mais votado foi Assassin's Creed BrotherHood com 53% dos votos. Se tudo der certo e já é quase certeza, eu começo a trabalhar no mês de Março, então quando eu começar a trabalhar eu vou juntar dinheiro e comprar o jogo original do AC BH que foi o mais votado. Então quando eu estiver com o jogo em minhas mãos eu irei fazer um vídeo anunciando a promo a 1º promo do blog XBOX 360 & JOGOS e no vídeo eu irei dizer o que vocês tem que fazer para ganhar esse jogo, gente é uma coisa muito fácio, não me perguntem agora por que eu não vou dizer, só quando eu estiver com o jogo em minhas mãos beleza! Então era isso espero que tenham entendido, e aguardem a promo fiquem ligado aqui no blog!!! Abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário