quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assassin's Creed BrotherHood - XBOX 360 - Parte 9 e 10

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Nos dois vídeos comentados de hoje vocês vão conferir mais um pouquinho sobre esse excelente jogo Assassin's Creed BrotherHood. Enjoy it!

Parte 9



Parte 10


PS: LEIAM:

Desculpem pelo zoom na parte 9, faz um tempo já que eu fiz esse vídeo então por isso que o zoom está assim. Na parte 10 eu disse que seria o meu último vídeo comentado sobre esse jogo, mais não vai ser não eu já fiz a parte 11 por que eu queria mostrar umas coisas que eu abri no jogo, então fiquem ligados aqui que logo mais eu postarei esse vídeo.

*E hoje a noite tem vídeo do Left 4 Dead 2, fiquem ligados aqui.

4 comentários:

  1. nossa só comentei da parte 9 hehe
    a parte 10 ta muito irada kara akela lança lá no começo e bem invocada hein kara
    parabens kara otimos videos como sempre

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, valeo mano, muito loca a lança né, mata o cara na hora KK

    ResponderExcluir