domingo, 27 de fevereiro de 2011

Little Big Planet 1 - Playstation 3 - Parte 2

By Gabriel 360

Falae True Gamers tudo na paz pessoal! O vídeo comentado de hoje será sobre o meu último vídeo sobre o console Playstation 3 e para encerrar eu trago a vocês a parte 2 desse incrível exclusivo Little Big Planet 1 espero que gostem. Enjoy it!



P.S.: Como eu disse no vídeo do God of War 3 eu disse que os minutos que sobrassem da minha camera eu iria fazer uma parte 2 desse jogo, então como só sobrou 6 foi o que deu para fazer, mais logo logo terá mais vídeos desse jogo aqui no blog ;)

2 comentários:

  1. mtooo massa kara
    gosti muito desse jogo
    apesar de ser simples é muito divertido

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, é bem simplesinho ne mais é muito criativo muito legal

    ResponderExcluir