domingo, 27 de fevereiro de 2011

[Estréia] Conhecendo a DEMO: Fight Night Champion - XBOX 360

By Franklin063

Oláa amigos TRUE GAMERS aqui da XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal? No meu vídeo de hoje eu irei estrear o quadro que eu havia prometido sobre as DEMOS de jogos, e o nome escolhido para esse quadro foi Conhecendo a DEMO, sugestão ai do Gabriel360, membro a criador do blog. Então a DEMO de hoje será sobre um jogo que eu aguardo bastante e que concerteza irei comprar, é do jogo FIGHT NIGHT CHAMPION, jogo que será lançado agora dia 1 de Março, para Xbox 360 e PS3. ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUThttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

2 comentários:

  1. Muito loca essa demo parabéns ae a imagem fico muito boa, eu gostei e vou pegar esse jogo

    ResponderExcluir
  2. dahora hein kara
    um jogo parecido com esse q eu nao vou deixar de comprar e o SUPREMACY MMA
    c vc puder veja o railer dela vc vai gostar infinitamente dele
    recomendo ver
    otimo video kara

    ResponderExcluir