domingo, 27 de fevereiro de 2011

EI 20: Naruto Shippuuden 2 - XBOX 360

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer tudo na paz pessoal! Hoje temos mais um vídeo para o Espaço do Internauta feito pelo nosso grande amigo Jonathan Alves de SP que fez um vídeo do jogo Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2, espero que gostem curtam o vídeo. Enjoy it!

Parte 1


Parte 2


P.S: Você quer participar do Espaço do Internauta? É muito fácio, basta fazer um vídeo e mandar para o nosso e-mail internautagamer@hotmail.com mande com seu nome sobre nome e cidade. Você pode mandar suas fotos também do seu Canto True Gamer PARTICIPEM!!!

*Não consegui deixar o tamanho do vídeo certo =/ mas tudo bem.

3 comentários:

  1. @raul

    @gabriel 360 o video num ficou tela cehia pq acho q eu gravei no aspecto 16:9 (onde nao tem as faixas pretas dos lados)
    eu num sei mudar isso

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse vídeo mano parabéns, vc é mto bom nesse jogo 999999 Storm Points nem eu tenho isso ainda KKK, e realmente o chefe mais dificil foi o KAKUZO

    ResponderExcluir