terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dead Space 2 - XBOX 360 - Parte 1 e 2

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! É isso ai nos vídeos comentados de hoje vocês vão conferir o jogo Dead Space 2 o título está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. E lembrando que a versão do Xbox 360 são dois discos. Enjoy it!

PS: Se divirtam com os meus sustos KKK =)

Parte 1



Parte 2

6 comentários:

  1. asuashushhasuhushashuashshsuhash]
    rachei com os sustos kara
    tambem tomei alguns kkkkkkk
    mocomedia os videos
    karaka mano levei mo susto na poarte q cai um monstro do teto no segundo video kkkkk
    :P
    ótimos videos

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, valeo mano. KKKK, eu tomei mtooos sustos mesmo, na parte 3 eu vou mostrar a roupa secreta que eu comprei, é mto loca é toda azul, to no segundo CD ja no cap 7, queria que esse jogo durasse comigo mais pelo visto vo zera rapidinho

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel 360
    é dificil vc ficar sem zerar um jogo em menos de uma semana kkkkkkk
    o unico q vc demoro foi o SAW 1 kkk

    ResponderExcluir
  4. ótimo video gabriel ,o dead space 2 tambem tem para PC ,e o personagem q vc controla se chama Izec e ele ta assim meio doido com essas visões pq no final do dead space 1 ,ele fica loco e essa menina q vc ta falando era namorada to Izec no dead space 1 ,dai no final do dead space 1 ela morre e é por isso q o Izec ta loco.

    ResponderExcluir
  5. (Vo digitar um texto Aqui)
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ALERTA! ESSE COMENTÁRIO POSSUI VÁRIOS SPOILERS DE DEAD SPACE 1!

    O que o Thiago falou tá certo mais tbm está um pouco errado.Realmente, aquela aparição que o Issac Clarke vê no Dead Space 2, é a namorada dele que morreu em Dead Space 1.Ele foi pra nave de Ishimura, no Dead Space 1 pois ele é um engenheiro que trabalha naquelas naves espaciais e tbm principalmente por que a namorada dele que estava lá.Então, antes de ele ir até aquela nave, a sua Comandante(Capitã)te mostra um vídeo que deixa Issac muito preuculpado com ela( o vídeo mostra ela falando que sente muito por tudo e que queria ver ele mais uma vez), o que motivou ele mais ainda a ir para Ishimura.Mais a Capitã não mostrou o vídeo todo para ele, o vídeo todo mostra ela até se matando, ou seja, ela já estava morta desde o início do jogo, mais ele não sabia.Perto da última missão você vai encontrar-se com ela, mais que na verdade é uma alusinação,(por que ele já estava começando a pirar na batatinha por causa do artefato dos necromorphs que se chama THE MOVER.)
    Na última missão antes um pouco do BOSS final, a capitã diz pra Issac que vai mostrar a ele todo o vídeo, então ele descobre que naquele tempo todo ela estava morta...e a capitã diz a ele que aquele artefato dos necromorphs, foi que deixou todo mundo louco, e estava começando a fazer ele ficar louco tbm...então nas imagens finais do game vc vê em questão de 1 ou 2 segundos aquela namorada dele toda feia lá,tranformada, que é a aparição que vc está vendo agora no Dead Space 2.
    Espero que eu tenha esclarecido suas dúvidas...

    ResponderExcluir
  6. @Jonathan, nossa foi mesmo SAW 1 foi logo 6 meses de duaração KKK

    @Thiago, valeo ae mano, por explicar

    @Franklin063, Caramba isso é uma biblia KKKK, mais valeo ae mano entendi tudo tirou todas as minhas duvidas tmb, agora sim entendi, e to entendendo mais do jogo ^^

    ResponderExcluir