sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Call of Duty 4 Modern WarFare - XBOX 360 - Missão Secreta

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer tudo na paz pessoal! O vídeo comentado de hoje será sobre uma missão secreta existente no jogo Call of Duty 4 Modern WarFare. Eu não sei bem se é uma missão ''secreta'' mais tudo indica que é, confiram ai. Enjoy it!



PS: Desculpem pelos desfoques no vídeo.

No vídeo eu disse que estou sem jogo pra zerar, mais hoje mesmo dia 25/02/2011 estou indo comprar um jogo, amanhã terá vídeo dele.

5 comentários:

  1. MORRE MORRE MORRE MORRE DIABO! aushhausahuhsauhuhuhsahsau
    ripakas nessa parte ahasuahsahs
    mto boa essa missão

    ResponderExcluir
  2. @Jonathan, KKKK, valeoo aee

    @NetoO, Valeo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pfw me ajuda querro ajuda pra alguns jogos se quiser me add e vinicius.nadalena,paris@hotmail.com

    ResponderExcluir