quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Split Second - XBOX 360

By Franklin063

Oláa amigos TRUE GAMERS da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza? O vídeo de hoje é sobre um jogo que eu pretendia comprar a muito tempo, mais que só pude adquiri-lo agora, é o game de corrida SPLIT SECOND, jogo que na minha opinião está incrível. Então é isso galera, curtam o vídeo. ENJOY IT!



COMUNIDADE DO ORKUThttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

PS: Agora notei que o link da comunidade do orkut do nosso blog (que sempre deixo em baixo dos meus vídeos) estava errado todo esse tempo...mais agora estarei postando o link certo da Comunidade abaixo das minhas postagens, para que vocês possam participar...

3 comentários:

  1. Nossa realmente o jogo tem gráficos muito bons. E nossa e a parte do avião foi muito loca mesmo gostei, eu voltei o vídeo umas 3 vezes pra ve ele KKK se deu mo grito ''OLHA ALI VELHOOOO'' KKKK. Gostei muito do vídeo o jogo aparenta ser muito legal, e a imagem ficou bem melhor mesmo, só que o brilho ta um pouco auto ainda, mais melhorou continua assim XD

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu esqueci de falar, vc me disse Franklin que vc ia ter mais conquistas do que eu no AC BH ne, vc tem so 5 no momento, eu tenho 37 KKKK, dessa vez vc nao ganha não, no SPLATTERHOUSE eu ja to com 4 conquitas a mais que vc, próximo jogo que a gente vai disputa é SILENT HILL 8 blz? Vamo ve quem faiz mais???

    ResponderExcluir