terça-feira, 2 de novembro de 2010

Star Wars The Force Unleashed 2 - XBOX 360

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal? Nos vídeos comentados de hoje eu mostrarei a vocês um dos jogos que eu mais aguardava para 2010 que é o STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED 2 que está disponível para Xbox 360 e Playstation 3 confiram ai. Enjoy it!

AVISO: No vídeo 1 eu disse que mostraria a CG de abertura da fase do BOSS mas acabei esquecendo, depois farei um vídeo mostrando

Parte 1



Parte 2


Parte 3

9 comentários:

  1. EIIII aperta start e tem uma opção chamada sabres...vc escolhe ela e pode mudar a cor...!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeo pelos comentários gente. Eu só fui ver depois que eu acabei o vídeo, eu to com varios sabres já mais to com um só de cada cor ai eu tava usando um vermelho e um azul, mais não fico muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Po amigo to bem na frente desse video seu. so que eu estou preso e uma parte que tem uns canhoes. so que nao tem mais porta nenhuma para sair .
    Poderia me ajuda ?

    ResponderExcluir
  4. @KL3B3R, posso ajudar sim, é uma parte que logo no começo vem 2 robo grandão pra te atacar? Se for mate eles primeiro depois vai ter um monte de sucata empilhada, você sobe nela ai olhando para o lado vai ter um vidro e dentro dele um corredor pula la dentro e chega perto desse canhão ai você aperta RT e destroi ele, ai o mesmo você faiz com o outro é um poco dificil de subir nessa sucata mais é assim que se faz. Se você não entendeu direito me add no msn que eu posso te dar mais algumas dicas, menossi_sk8@hotmail.com

    ResponderExcluir